| 23/09/2009 18h20min
Dez anos depois de ter perdido três pênaltis em um mesmo jogo pela seleção argentina, o atacante Palermo, do Boca Juniors, conseguiu repetir os erros. Desta vez o atacante falhou durante um treinamento do Boca.
O goleiro Garcia evitou o gol em duas oportunidades. Na terceira tentativa, Palermo mandou a bola para fora. Para não acabar com o dia definitivamente, os titulares venceram a atividade por 1 a 0. Gaitán impediu que o maior artilheiro da história do Boca Juniors tivesse um dia negro.
A carreira de Palermo ficou marcada pelos três pênaltis perdidos na Copa América de 1999 contra a Colômbia. Na primeira oportunidade, o argentino chutou a bola no travessão. Em seguida mandou para fora do gol. Palermo não abaixou a cabeça e teve uma terceira oportunidade. No entanto, no caminho entre a marca de pênalti e o gol, havia um goleiro chamado Callero, que defendeu. A Argentina perdeu o jogo, válido pela primeira fase da Copa América, por 3 a 0.
O Boca
Juniors vive péssima fase. No
Campeonato Argentino, o tradicional clube ocupa apenas a 13ª posição na tabela de classificação e pode ficar de fora da Libertadores de 2010.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.