| hmin
O Atlético-PR pode trazer um presente para o Figueirense na bagagem. O meia-atacante William, que se destacou no clube de Florianópolis na Série B de 2001 e na Série A de 2002, e ainda foi campeão catarinense no ano passado, pode estar voltando para o Orlando Scarpelli. Seria um dos reforços que o técnico Vágner Benazzi pediu à diretoria, ao lado de um lateral-direito e um volante, caso a saída de Marcinho seja confirmada.
William não vem sendo aproveitado pelo técnico Vadão, não tem aparecido nem no banco de reservas. O meia, que teve bastante empatia com a torcida do Figueirense durante sua passagem por Florianópolis, já chegou até a se despedir de seus companheiros em Curitiba.
O negócio, no entanto, ainda não está totalmente fechado. Entre o jogador e o Figueirense já estaria tudo acertado. Mas para liberar o seu empréstimo, o Atlético-PR exige que William prorrogue o seu contrato – que termina no fim desta temporada – por mais cinco anos. O meia ainda tenta convencer os dirigentes paranaense, pois ficaria livre para negociar com qualquer clube em dezembro.
Não é a primeira vez que o Atlético-PR trava uma negociação entre William e o Figueirense. No início do ano, os dois ficaram próximos da renovação por mais uma temporada, mas o acordo melou em função da exigência do rubro-negro na reapresentação do atleta em dezembro. Na seqüência, acabou não sendo utilizado.
Um outro nome já circula com força nos bastidores do alvinegro como provável substituto de Marcinho, que deve se transferir para o Palmeiras. Trata-se do volante Carlos Alberto, que defendeu o Caxias durante o Campeonato Catarinense e foi um dos destaques do time de Joinville na decisão contra o Figueirense, quando acabou derrotado.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.