| 16/09/2009 09h34min
Na entrevista coletiva antes da partida contra o Barcelona, o técnico José Mourinho, da Inter de Milão, comentou a situação curiosa envolvendo os centroavantes das duas equipes, que trocaram de lado na última janela de transferências. Segundo Mourinho, que agora conta com Eto'o, a venda de Ibrahimovic foi o negócio ideal, pois com o dinheiro do sueco, o clube ainda pôde contratar Sneijder, Lúcio, Thiago Motta e Milito. As informações são do jornal espanhol Marca.
— Perdemos um grande jogador e encontramos outro. Construímos uma equipe importante, com mais futuro e com distintas características. Samuel se adaptou à nova filosofia que desejávamos para a equipe. A venda de Ibrahimovic foi o negócio ideal, do qual todos saem contentes: Ibra, Guardiola, eu e Eto'o. A Ibra lhe desejo coisas boas: que marque
muitos gols e ganhe todos os títulos possíveis,
ainda que para amanhã não posso desejar-lhe nada positivo. O mesmo farão os torcedores do Barcelona com Eto'o — pondera.
Polêmico como sempre, questionado se Messi é o melhor jogador mundo, o português disse que o argentino é "um grande jogador" e "em evolução", mas afirmou que não podia dizer se é o melhor:
— Eu não voto nestas eleições porque, senão, sempre escolheria os meus jogadores.
No final da entrevista, Mourinho surpreendeu ao confirmar a escalação para o jogo desta quarta, com apenas uma dúvida: Júlio César; Maicon, Samuel, Lúcio e Chivu; Stankovic (ou Muntari), Zanetti, Sneijder e Motta; Milito e Eto'o.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.