| 15/09/2009 22h48min
O semblante abatido e sensação de desespero são evidentes no elenco do Fluminense, mas Cuca garante: a toalha tricolor ainda está bem longe do chão. As nove partidas sem vencer e a última colocação no Campeonato Brasileiro têm deixado o ambiente tenso. Nada, no entanto, que preocupe o treinador, que considera normal e até mesmo positivo o clima de insatisfação que paira no CFZ. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Se eles saíssem do campo felizes, eu ficaria preocupado. Saem tristes porque têm sentimento como o torcedor. O jogador também sente a dor de não ter vencido. Ainda que tenham merecido uma sorte melhor contra o Botafogo. Mas não sinto ninguém cabisbaixo a ponto de se entregar. Eles trabalham forte e buscam o melhor de cada um.
Se sorrisos são cada vez mais raros durante os treinamentos, discursos otimistas tomam conta das entrevistas do treinador. Cuca identificou fatores positivos nos últimos tropeços no Rio de Janeiro e demonstrou confiança em quebrar a invencibilidade do Grêmio jogando em casa.
– Pelo que vimos contra o Náutico e contra o Botafogo, estamos em evolução. Por mais difícil que seja, podemos ter uma vitória contra o Grêmio.
O Fluminense encara o Grêmio domingo, às 16h, no Olímpico, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.