| 15/09/2009 15h14min
Jogador mais caro e valorizado do elenco do Palmeiras, Diego Souza refuta a ideia de que a equipe dependa de sua presença em campo. O meia desfalcou o Verdão em duas partidas no Brasileiro por suspensão. O time perdeu os confrontos com Coritiba e Vitória, ambos fora de casa.
– Toda vez que eu entro em campo, vou dar o máximo. O Palmeiras não depende do Diego. Eu consigo fazer bons jogos porque os companheiros me ajudam, me dão liberdade. Temos um elenco bom. É coincidência: nos dois jogos em que não joguei, o time perdeu – comentou Diego.
– Jogar fora é muito difícil. A gente não teve uma tarde muito feliz. Era difícil vencer no Barradão. Isso mostra que o campeonato é difícil. Eu estou com um pouco mais de ritmo de jogo do que alguns companheiros, isso facilta. Dá mais confiança. Só isso que faz diferença – completou.
No domingo, Muricy Ramalho optou por um time mais defensivo, no esquema 3-5-2. Diego Souza vê um substituto para sua posição no time.
– Tem o Deyvid Sacconi, que é muito habilidoso e pode decidir. O Muricy optou por três zagueiros, jogar mais atrás. Não encaixamos, mas se tiver de ter um substituto o Muricy sabe quem colocar – analisou Diego.
Após a derrota no domingo, Muricy afirmou que o camisa 7 fez muita falta à equipe do Palmeiras.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.