Notícias

 | 13/09/2009 21h49min

Fernando Carvalho não contesta superioridade do Cruzeiro no Beira-Rio

Jogando em casa, Inter perdeu para a equipe mineira por 3 a 2

O vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, avaliou neste início de noite de domingo a derrota em casa para o Cruzeiro, por 3 a 2. Segundo o dirigente colorado, a vitória dos mineiros não pode ser contestada.

– O resultado foi justo, o Inter não conseguiu se encontrar, não conseguiu assumir o controle da partida. Dava para ver que as coisas não estavam bem. Não jogamos bem, e o Cruzeiro fez por merecer a vitória – avalia.

Carvalho apontou o meia Gilberto, autor de dois gols, como o destaque do Cruzeiro:

– Gilberto sem dúvida desequilibrou. Primeiro foi marcado pelo Sandro, depois pelo Magrão, mas fez até gol de cabeça. Sem dúvida não houve a marcação adequada sobre ele. O Gilberto tem muita mobilidade, se movimentou demais.

O vice de Futebol do Inter lamentou que a equipe tenha desperdiçado a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Com a derrota, o Inter segue na 2ª colocação.

– Hoje era o dia de vencer em casa, de passar para a liderança. O Palmeiras jogou fora de casa, e vai ter outras chances de se recuperar. Agora teremos de vencer mais partidas fora do que previa a nossa conta inicial – projeta.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
INTER CRUZEIRO
Lauro; Danilo Silva, Sorondo, Fabiano Eller e Kleber; Sandro (Andrezinho), Guiñazu, Magrão (Marquinhos) e D´Alessandro; Taison (Edu) e Alecsandro. Fábio; Elicarlos (Cláudio Caçapa), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro e Soares (Patric).
Técnico: Tite. Técnico: Adílson Batista.
Inter 2 x 3 Cruzeiro - Brasileirão
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Paulo Henrique Bezerra, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Claudemir Maffessoni (trio catarinense).
Gols: Alecsandro (I, de pênalti), aos 28min; Gilberto (C, de pênalti), aos 36min, no 1º tempo. Gilberto (C), aos 7min; Andrezinho (I), aos 29min; e Thiago Ribeiro (C), aos 30min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Fabiano Eller, Magrão e D´Alessandro (I); Henrique (C).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.