Notícias

 | 10/09/2009 18h37min

Avaí faz coletivo com portões fechados antes de encarar São Paulo

Delegação azurra embarca para capital paulista na tarde de sexta

O Avaí realizou um treino coletivo com os portões fechados na tarde desta quinta-feira, dia 10, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O trabalho comandado pelo técnico Silas contou com a participação de William e Luis Ricardo — a dupla estava no departamento médico na última rodada e não entrou em campo contra o Inter.

Na manhã desta sexta-feira, às 9h, o elenco do Leão da Ilha terá mais um treinamento. Às 17h, a delegação azurra embarca rumo à capital paulista, onde enfrentará o São Paulo, no sábado, dia 12, às 18h30min, no Morumbi.

Miranda ganha folga, mas enfrenta o Leão

Pelo lado do adversário, quem apareceu no treinamento desta quinta, no Centro de Treinamento da Barra Funda, foi o zagueiro André Dias. O defensor retornou ao Tricolor após ser convocado para defender a Seleção — ele foi relacionado para a partida entre Brasil e Chile, em Salvador, pelas Eliminatórias para a Copa, mas acabou não entrando em campo na vitória da equipe de Dunga.

André chegou a São Paulo na manhã desta quinta-feira e  já voltou aos treinos à tarde. O zagueiro, entretanto, não poderá ajudar a equipe no duelo contra o Avaí por estar suspenso.

Já Miranda, companheiro de André Dias na Seleção, se reapresenta junto com o elenco na manhã desta sexta, quando já fica concentrado para o jogo contra o time catarinense. Miranda ganhou o dia de descanso por ter atuado durante os 90 minutos no jogo do Brasil. 

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.