Notícias

 | 09/09/2009 20h05min

Adriano considera chance contra o Chile fundamental para ir a Copa

Imperador superou fase difícil e voltou a repetir boas atuações pelo Flamengo

Adriano voltou ao Brasil para jogar no Flamengo e reencontrar as suas origens. Com boas atuações no Campeonato Brasileiro, fez por merecer uma nova convocação, o que aconteceu ao ser relacionado para as partidas contra Argentina e Chile.

Agora, o Imperador quer mostrar em campo nas oportunidades que tiver – a começar pelo jogo das 22h desta quarta-feira contra o Chile – que tem condições de ressurgir na Seleção Brasileira e ter a chance de disputar na África do Sul a sua segunda Copa do Mundo. Ele será o companheiro de Nilmar no ataque.

– Espero fazer uma boa atuação, o Luis Fabiano merece estar como titular, ele está fazendo por onde a cada partida, eu preciso fazer por onde também para permanecer na Seleção, venho fazendo boas partidas pelo Flamengo, e estou muito feliz de estar no grupo da Seleção – conta Adriano.

Para Adriano, a sua experiência em outras convocações foi fundamental para ter voltado a Seleção. Inclusive, o atacante já está visando ser chamado por Dunga em outras oportunidades.

– A minha experiência ajuda um pouco, se eu for bem nesse jogo posso ajudar, estou aqui para sair com a vitória, se eu tiver uma boa atuação, isso vai me ajudar no futuro. Quero ser convocado de novo para os próximos jogos, vou agarrar a oportunidade para voltar a uma Copa do Mundo – afirma.

Adriano comemora o bom momento na carreira. Ele disse que superou momento difícil e vai lutar pela segunda chance em Copa do Mundo

– Tudo mudou na minha vida, eu acho que quando cheguei estava mal, infeliz, agora eu estou muito bem, muito feliz de poder treinar e jogar, não só aqui na Seleção, mas no Flamengo também, eu estou na Seleção porque eu fiz por onde, consegui voltar a ter vontade de mostrar pra todos que eu sou capaz, na minha cabeça, eu sei que posso fazer mais – finaliza.

LANCEPRESS
BRASIL CHILE
Julio César; Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Júlio Baptista; Nilmar e Adriano. Bravo; Medel, Waldo Ponce, Jara, Vidal; Rodrigo Millar, Carmona; Fernández; Sánchez, Suazo (Valdivia) e Beausejour.
Técnico: Dunga Técnico: Marcelo Bielsa
Eliminatórias à Copa 2010 - 09/09/2009.
Local: Estádio de Pituaçu-BA.
Horário: 22h.
Árbitro: Jorge Larrionda (URU).
Auxiliares: Pablo Fandino (URU) e Mauricio Espinosa (URU).
Transmissão: Rádio Gaúcha, RBSTV e SporTV transmitem ao vivo, às 22h.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.