| 14/04/2003 20h41min
Ficou para esta terça, dia 15, o possível desfecho da negociação de Marcinho com o Palmeiras. O Verdão ficou de confirmar se aceita a exigência financeira do Figueirense para a liberação do volante, que tem contrato de empréstimo com o alvinegro até o fim do ano.
Com as partes que detém os direitos federativos do jogador (a Matonense e a CSR Futebol & Marketing) está tudo acertado. Assim como já existe um acordo salarial com o próprio Marcinho, que já demonstra inquietação com a novela que se transformou o caso.
– Espero ter uma definição logo, até para me dar tranqüilidade para trabalhar. Ou vai, ou não vai. Já está tudo acertado com a Matonense, a CSR e comigo. Só está faltando a liberação do Figueirense. Mas respeito a posição do (presidente) Paulo Prisco Paraíso, se decidir que eu devo ficar – disse.
E só resta mesmo o aval do dirigente, pois até o técnico Vágner Benazzi já deu a sua bênção, abrindo mão do principal destaque da equipe pelo restante do Brasileirão. Se Marcinho realmente sair, o Figueirense passa a procurar um outro volante para completar o grupo.
Por enquanto, a única posição carente é a lateral direita, problema que se agravou em função da lesão de Paulo Sérgio, que deve desfalcar o time novamente pela entorse no tornozelo esquerdo, agora contra o Atlético-PR, na quarta, em Florianópolis.
No sábado, contra o Santos, o meia Luciano Sorriso foi improvisado na ala. Agora, a improvisação mais provável é a do volante Simplício. A delegação catarinense desembarcou ainda no sábado na Capital, após a partida contra o Peixe. As exceções foram Vágner Benazzi e Evair, que ficaram em São Paulo para visitar parentes.
Com informações da rádio CBN/Diário e do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.