Notícias

 | 08/09/2009 12h36min

Andrezinho não se arrepende de ter jogado com dores

Era um momento em que precisávamos do sacrifício, diz o meia

O meia Andrezinho jogou com dores desde a conquista da Copa Suruga, no mês passado no Japão. Agora, com a volta de D'Alessandro, ele realizará tratamento, pois sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito. O jogador não se arrepende de ter atuado com dores durante este período, pois era necessário.

– No Inter, estávamos passando por um momento em que a equipe precisava deste sacrifício. Primeiramente, temos de pensar na saúde, mas o departamento médico e os fisioterapeutas me passaram muita confiança. Me passaram o parecer da contusão antes de fazer o exame, dizendo que não havia como agravar a situação porque não era músculo – disse Andrezinho.

O jogador apontou vários fatores que fizeram com que fosse necessária sua presença em campo pelo Inter:

– O Magrão voltou depois de ter resolvido seu problema, o D'Alessandro suspenso, o Edu havia acabado de chegar... Tínhamos muitos jogadores realmente sem condições de jogo, e o Marquinhos e o Leo haviam acabado de subir – lembrou.

Apesar de ter forçado o joelho no período em que jogou com dores, Andrezinho não sofreu uma lesão grave. Ele deve ficar de fora do time até o próximo final de semana.

– Como eu já vinha atuando desta forma desde o Japão, meu joelho ficou um pouco desgastado. Mas graças a Deus o exame não apontou nada grave. Terei de superar esta dor e espero voltar o mais rápido possível.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.