Notícias

 | 08/09/2009 11h15min

Expulsões no Goiás irritam técnico Hélio dos Anjos

Oito jogadores receberam cartão vermelho em sete partidas

Após defender jogadores expulsos pelo que definiu como “critérios técnicos” dos árbitros, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, não fez o mesmo com o volante Fernando. É o tipo de expulsão ou cartão amarelo (por reclamação) que o treinador não gosta, como sempre diz. O volante começou a partida contra o Coritiba - empate por 2 a 2 - ficou cinco minutos em campo e recebeu o cartão vermelho do árbitro catarinense Paulo Henrique Godoy Bezerra. Fernando é o oitavo jogador expulso nas últimas sete partidas - seis pelo Brasileiro e uma pela Sul-Americana. As informações são do GloboEsporte.com.

Depois do empate com o Coritiba, no Serra Dourada, Hélio dos Anjos disse que não “engoliu” a expulsão e que fará mudanças no time, que tem falhado na defesa e na marcação. O time ainda tem sofrido com o mau rendimento de jogadores importantes.

Nesta segunda, Hélio dos Anjos assistiu, no Centro Esportivo João Vilela, à vitória do Morrinhos por 3 a 1 sobre o Itauçu. O treinador ainda admitiu que o lateral Vitor não jogou bem contra o Coritiba, quando chegou sair vaiado. Segundo ele, houve uma baixa em sua qualidade de jogo.

Se chega a pensar em tirar Vitor do time, Hélio dos Anjos só terá, como jogador da posição, Rafael Silva. Douglas, que substituiu Vitor domingo, se apresenta à seleção brasileira sub-20, com a qual disputará o Mundial da categoria, no Egito. Se o Brasil chegar à decisão, só volta ao Goiás após o dia 16 de outubro. Além de Douglas, Rafael Toloi também irá ao Mundial.

Portanto, se as mudanças ocorrerão na zaga, a melhor opção atualmente é Adriano Santos, que ainda não atuou no Brasileiro. João Paulo se recupera de entorse no tornozelo, e Henrique voltou recentemente aos treinos.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.