| 07/09/2009 14h58min
Sem marcar a sete jogos, o artilheiro do Figueirense na Série B com 12 gols, Rafael Coelho, é mais um que está no departamento médico do Figueirense, onde se juntou ao meia Ricardo Bóvio e ao atacante Philco.
Em entrevista ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, Coelho comentou sobre seu jejum de gols. O atacante não marca a sete jogos, seu último tento foi na derrota para o Campinense, em Campina Grande pela 15ª rodada:
— Eu tenho que estar com a minha consciência limpa. Eu não estou fazendo nada de errado, tudo que faço dentro de campo é para ajudar o Figueirense. Infelizmente a bola não está querendo entrar, é a fase. Quando eu estava na fase boa, a bola estava querendo entrar sempre, mas eu estou tranquilo, minha cabeça está boa, estou voltado apenas para o Figueirense para que eu volte a marcar gol e ajudar a equipe.
Sobra a aquisição de seu passe pela Traffic, Coelho diz estar tranquilo quanto a isso e reitera que sua cabeça
está voltada apenas para os problemas
dentro do campo:
— Quando estavam aparecendo as especulações de eu ir para fora sempre falei que a minha cabeça estava aqui no Figueirense e esses negócios fora de campo eu deixo para o meu empresário resolver. Jamais eu ficaria pensando em coisas que eu não posso resolver dentro de campo. Lógico que eu fico feliz com o que vem acontecendo, mas tenho que estar com a cabeça aqui dentro de campo e isso é o mais importante — concluiu o atacante.
O Figueirense volta a jogar na Série B neste sábado, dia 12, às 16h10min, contra o Ceará, no Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.