| 07/09/2009 09h03min
O arremesso errado de Carlos Arroyo no último segundo da final da Copa América deu início a uma festa brasileira que se estendeu por toda a madrugada em Porto Rico. A vibração no pódio foi apenas o primeiro ato do festejo em San Juan. Depois de deixarem a quadra do Coliseu Roberto Clemente, o que se viu foi uma comemoração regada a muita cerveja e charutos, que começou no vestiário do ginásio, seguiu no estacionamento, ao redor do ônibus, passou pela piscina e só foi terminar em uma boate.
Familiares dos jogadores e membros da comissão técnica e diretoria da Confederação Brasileira também caíram na farra, embalados pela música "Chora e me liga", da dupla João Bosco e Vinícius. Até mesmo o sisudo técnico Moncho Monsalve não conseguia esconder a felicidade e exibia um sorriso raro de ser visto quando ele está em quadra.
Um dos mais animados era o ala Leandrinho. Acompanhado da mulher, Samara Felippo, ele ensaiou diversos passos de dança ao redor do ônibus da Seleção e
foi seguido pelos
companheiros. O único que faltava na festa era Tiago Splitter. Sorteado para o doping, o pivô demorou cerca de meia hora para conseguir urinar. Impacientes, todos os jogadores foram até o vestiário buscá-lo. Quando ele saiu, a vibração foi maior ainda.
O trajeto do ginásio até o hotel onde ficaram hospedados durou menos de 20 minutos. Assim que chegaram, todos correram para a piscina, para o banho da vitória. Os únicos que escaparam de cair na água foram o técnico Moncho Monsalve, ainda resfriado, e o pivô JP Batista.
Até mesmo os hóspedes do hotel se juntaram à celebração e aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos. A brincadeira na piscina durou cerca de meia hora e pouco a pouco os jogadores foram se dirigindo aos seus quartos. Os primeiros a saírem foram os irmãos Marcelinho e Duda, que estavam com sua mulher e noiva, respectivamente.
No bar do hotel, Arroyo, aquele que poderia ter sido o carrasco, observava a festa de longe e conversava
com seus amigos. Como recordação,
ficou com a camisa de Marcelinho Huertas, que levou para casa o uniforme do portorriquenho.
Para fechar a noite, Anderson Varejão, Guilherme Giovannoni, Diego, Alex, Olivinha e Tiago Splitter foram festejar em uma boate.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.