Notícias

 | 06/09/2009 21h02min

Jogadores do Inter destacam: título passa pelas vitórias fora de casa

Atletas exaltaram desempenho apesar de dois jogadores expulsos

A atuação foi regular e os gols vieram apesar das dificuldades que o Inter enfrentou diante do Avaí, neste domingo, na Ressacada. Com o 2 a 0, o Colorado foi a 43 pontos, apenas um a menos que o líder Palmeiras. Após a partida, os jogadores comemoraram o resultado e destacaram a importância das vitórias fora de casa na busca pelo tetra brasileiro.

– Quem quer ser campeão tem que ganhar fora e dentro de casa. Temos compromisso dentro de casa contra o Cruzeiro, que é um time difícil. Então temos que vencer todos no Beira-Rio para sermos campeões – declarou Taison.

O zagueiro Fabiano Eller, autor do primeiro gol, apresentou opinião semelhante.

– O time tem que ganhar não só em casa, mas também buscar pontos fora. Não esperávamos que fosse dessa maneira. Dois gols fora de casa, o time jogando muito bem, mesmo com as dificuldades de dois jogadores expulsos. Continuamos mantendo a regularidade – salientou.

Para o lateral-esquerdo Kleber, o time não se abalou com a expulsão de Índio no final do primeiro tempo:

– A nossa equipe fez uma grande partida. Perdemos um jogador no primeiro tempo, mas acho que valeu a dedicação de todo mundo no segundo e fizemos o placar com bastante personalidade e, acima de tudo, objetividade – comentou.

Já o goleiro Lauro destacou a necessidade de se buscar desempenho semelhante ao da arrancada do primeiro turno:

– Nossa equipe tem potencial para fazer bons jogos sem tomar gol. Ficamos felizes por essa sequência. No primeiro turno, tivemos quatro vitórias fora de casa e no segundo turno temos que buscar isso – destacou.

A partida contra o Cruzeiro será às 16h de domingo, no Beira-Rio.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
AVAÍ (0) INTER (2)
Eduardo Martini, Augusto (Caio), Rafael e Emerson; Fabinho Capixaba, Marcus Winícius (Leonardo), Ferdinando, Marquinhos Muriqui e Eltinho; Roberto (Cristian). Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Magrão, Guiñazu, Giuliano e D%27Alessandro (Danny Moraes); Taison (Edu) e Alecsandro (Danilo Silva).
Técnico: Silas Técnico: Tite
Brasileirão – 24ª Rodada – 6/9/2009.
Local:
Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Jose Ricardo Maciel Linhares (ES) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
Gols: Fabiano Eller (I) aos 34 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Bolívar (I).
Cartão vermelho: Índio (I) e Bolívar (I).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.