| 01/09/2009 15h44min
O goleiro Victor, do Grêmio, foi um dos primeiros jogadores a dar entrevista, antes do treino da Seleção, na tarde desta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. O arqueiro minimizou a pressão de atuar contra a Argentina e disse que isso deve ser transformado em motivação para os atletas.
– Jogador que não sabe administrar pressão não pode jogar futebol. Tem que canalizar isso de forma positiva e transformar em motivação. Estamos ficados no jogo, futebol é 11 contra 11 – disse o arqueiro.
O técnico da Argentina, Diego Maradona, prepara uma batalha contra o Brasil. O treinador transferiu o jogo para a cidade de Rosário e também solicitou uma grama baixa e o campo molhado para dificultar a vida dos brasileiros. Para Victor, esses fatores não serão problemas para o time de Dunga.
– Cada um se expressa da forma que quer. Não podemos entrar na provocação argentina. Esse fato de cortarem a rama ralinha e molhar é bom para o Brasil. Temos jogadores rápidos, com toque de bola. Acho que vai facilitar pra nós – opina Victor.
O volante Lucas, do Liverpool, concordou com Victor. O meia considera normal a pressão para a partida, mas disse que a Seleção está confiante.
– A gente tem que esquecer tudo isso e focar no trabalho. Essa pilha é normal, não é somente em uma partida como essa. De repente é uma arma que eles estão usando, mas estamos confiantes no nosso trabalho – conta Lucas, que assumiu a titularidade do Liverpool nesta temporada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.