| 30/08/2009 17h43min
O Grêmio continua na tentativa de vencer fora de casa. A partir das 18h30min deste domingo, a equipe tenta conquistar o objetivo diante do Botafogo, no Estádio Engenhão. Já no palco do jogo, o presidente tricolor, Duda Kroeff, destacou que o otimismo entre os jogadores é maior que das outras vezes.
– Não sei explicar o que é, mas sentimos alguma coisa diferente essa semana. O ambiente sempre foi o melhor, mas hoje está todo mundo muito afim e otimista para conseguir essa vitória fora de casa – afirmou.
Kroeff prefere não pensar em resultados paralelos para que o Grêmio seja favorecido e ficar cada vez mais próximo do G4, ou até fazer parte dele.
– Nós temos que se preocupar com o nosso jogo, vamos deixar nas mãos de Deus, temos que vencer o Botafogo e acabar com a zica, como diz o Souza. É uma boa hora para isso, temos outras partidas pela frente, nas quais também temos chances de vitória – comentou.
O gramado do Engenhão não apresenta as melhores condições, mas não deve atrapalhar a partida, de acordo com o auxiliar técnico do Grêmio René Weber.
– O gramado não está 100%, mas está 'jogável'. Não deve ser problema nenhum, tem condições de jogo – comentou.
Para vencer, o Grêmio pode se aproveitar da má fase do Botafogo, mas o auxiliar mantém cautela ao analisar o adversário.
– Eles devem estar pressionados pela necessidade de resultados, sabemos da qualidade deles, e pode haver modificação no time deles em relação ao último jogo – projetou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.