Notícias

 | 30/08/2009 00h48min

Zagueiro Augusto, do Avaí: Nem todo dia se pode vencer

Jogador projeta bom jogo diante do Inter, no próximo domingo

Maykon Oliveira  |  maykon.oliveira@rbsonline.com.br

O zagueiro Augusto lamentou a derrota do Avaí para o Coritiba, por 2 a 0, na noite deste sábado, dia 29, no estádio Couto Pereira, pela terceira rodada do returno do Brasileirão. O defensor azurra garantiu, entretanto, que o elenco não irá desanimar por conta do primeiro resultado negativo da equipe após uma série de 11 jogos sem perder.

>>> Vídeo dos gols no site da RBS TV

>>> Vídeos: Torcida avaiana no Couto Pereira


— Futebol é isso, nem todo dia se pode vencer. Hoje (sábado) aconteceu essa derrota, mas nada que nos desanime. No próximo domingo temos o Inter em casa, um jogo chave que pode nos deixar mais encostado (no G-4 da Série A) — disse o jogador.

O zagueiro lembrou que em outras duas situações de jogo parecidas com a deste sábado, o Leão reagiu a tempo de tirar a diferença no placar. Em Curitiba, a história não foi a mesma.

— Como aconteceu na Vila (contra o Santos) e no Mineirão (contra o Atlético-MG), nós levamos dois gols de bobeira. Lá conseguimos empatar. Já aqui (no Couto Pereira), eles souberam aproveitar o momento e se manter — avaliou.

Augusto ainda elogiou os novos companheiros na defesa da equipe, que não contou com Rafael, lesionado, e Émerson, suspenso.

— A gente vem jogando a mais tempo juntos, mas o Marcão (Marcus Winícius) e o Anderson Luís foram muito bem. Independente de quem entrar, eu tenho certeza de que vai fazer o melhor pelo Avaí. Hoje tentamos, mas não deu. Vamos trabalhar essa semana para mudar o que fizemos de errado.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.