Notícias

 | 29/08/2009 13h47min

Liverpool vira o jogo e vence o Bolton por 3 a 2

Equipe entrou em campo de luto em solidariedade a Diego Cavalieri

Foi um jogo brigado, difícil, mas o Liverpool conseguiu três importantes pontos com a vitória por 3 a 2 sobre o Bolton, neste sábado, no Reebok Stadium. A equipe esteve duas vezes atrás no placar e conseguiu o triunfo com um golaço do meia Gerrard. Glen Johnson e Fernando Torres fizeram os demais gols do Liverpool. Kevin Davies e Cohen descontaram.

Com o resultado, o Liverpool pulou para a sétima colocação com seis pontos ganhos. O Bolton perdeu o terceiro jogo seguido e está em 18º lugar, na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

Em solidariedade a Diego Cavalieri, os jogadores do Liverpool entraram em campo com uma faixa preta no braço em sinal de luto. Na sexta-feira, o goleiro recebeu a notícia da morte de seu pai, Antônio Carlos Cavalieri Nogueirol, de 52 anos, e foi liberado para viajar para o Brasil para acompanhar o enterro que aconteceu neste sábado, em São Paulo.

O jogo começou complicado para o time visitante. O Bolton, com sua tática de bolas longas, levava perigo constante ao gol de Reina. Aos 33, conseguiu abrir o placar em uma jogada aérea. Depois de uma pequena confusão na área, Kevin Davies empurrou para a rede. Aos poucos, o Liverpool foi se encontrando, mas quando empatou a partida, aos 41, não fazia por merecer. O lateral direito Glen Johnson fez jogada pela direita e chutou da entrada da área. Jaaskelainen ficou apenas olhando a bola entrar.

Aos dois minutos do segundo tempo, uma nova jogada de bola longa surpreendeu o Liverpool. O goleiro Jaaskelainen deu um chutão, Kevin Davies desviou de cabeça já dentro da área, e a bola sobrou para Cohen, que de pé esquerdo fez o segundo.

Os visitantes pareciam batidos, mas a expulsão de Sean Davies abriu caminho para a reação aos nove minutos da etapa final. Com um a mais, o Liverpool foi para cima e dois minutos depois conseguiu igualar. Fernando Torres recebeu passe de peito de Kuyt e chutou sem defesa para o goleiro.

A virada veio aos 38. Fernando Torres escorou, de cabeça, cruzamento para a marca do pênalti. Gerrard, de primeira, acertou um lindo e forte chute no ângulo de Jaaskelainen, fazendo a torcida do Liverpool explodir de alegria.

Confira outros resultados da rodada:

Chelsea 3 x 0 Burnley
Blackburn 0 x 0 West Ham
Stoke 1 x 0 Sunderland
Tottenham 2 x 1 Birmingham
Wolverhampton1 x 1 Hull

As informações são do Globoesporte.com.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.