| 24/08/2009 21h48min
Na volta do ala Fernando, que estava há oito meses sem disputar uma partida oficial se recuperando de uma lesão na coluna, a Krona por pouco não tropeçou em casa, nesta segunda-feira, jogando no ginásio Ivan Rodrigues.
Na estreia na Divisão Especial, após estar vencendo por 5 a 2 o Patrimonial/Águia, de Concórdia, deixou os visitantes encostarem no placar e por pouco não sofreu o empate. Mas assegurou a vitória por 5 a 4.
Com a equipe quase uma semana sem jogar, o técnico da Krona, Paulinho Gambier, não quis saber de poupar jogadores e colocou quase todos os titulares em quadra.
O time joinvilense saiu na frente. Aos seis minutos do primeiro tempo, Guina chutou rasteira da direita do ataque e surpreendeu o goleiro adversário, fazendo 1 a 0. Um minuto depois, em um lance parecido, Lukaian fez o segundo da Krona. A bola desviou em Maran, do Patrimonial, mesmo assim, a arbitragem deu o gol para Lukaian.
Com o gol, o tricolor
relaxou em quadra e em uma bobeira da defesa, Maran
descontou para os visitantes, aos nove minutos. Aos 14 minutos, saiu o empate, no escanteio que Paludo completou para o fundo da rede. Faltando quatro minutos para o final da primeira etapa, Frede driblou o marcador e colocou Joinville novamente em vantagem.
No segundo tempo, a equipe joinvilense deslanchou. Aos quatro minutos, Lukaian marcou o quarto. O ala Fernando participou do quinto gol. Foi dele o passe que terminou no gol de Márcio.
Os visitantes ainda descontaram com Douglas, aos 15 minutos. Faltando três minutos para o fim do jogo, Eder fez o quarto do Patrimonial, deixando o confronto ainda mais disputado. Mas a Krona conseguiu segurar o resultado e garantir a vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.