| 23/08/2009 15h19min
Atual tetracampeã nacional, o Inter de Milão começou o Campeonato Italiano tropeçando: sem jogar bem, a equipe empatou em 1 a 1 com o Bari neste domingo, no Giuzeppe Meazza, e foi vaiada pela torcida. O gol do time de José Mourinho foi marcado por Samuel Eto’o, de pênalti, mas o Bari conseguiu evitar a derrota com Kutuzov, após bobeada da defesa do Inter.
Julio César, Maicon, Lucio e Thiago Motta foram titulares, enquanto Mancini ficou no banco. Eto’o marcou aos 11 do segundo tempo, depois de um pênalti duvidoso em Diego Milito. O camaronês cobrou bem, sem defesa para Gillet.
Aos 21, o camisa 9 teve grande chance de ampliar para 2 a 0, mas falhou: Milito rolou para o camaronês, sozinho na marca do pênalti, chutar para fora, rente à trave.
Em um contra-ataque aos 29, o Bari chegou ao empate: Kutuzov recebeu no meio da defesa do Inter e bateu antes de Julio César chegar na bola. No último minuto de partida, Rivas teve a oportunidade de virar o jogo, mas o jogador do Bari bateu por cima, perto do travessão, de dentro da área. As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.