Notícias

 | 15/08/2009 21h38min

Tite classifica expulsão de Taison como "excesso de vontade"

Técnico colorado lamentou as péssimas condições do gramado em Santo André

O técnico Tite não considerou maldoso o lance que gerou a expulsão de Taison no jogo com o Santo André. O atacante estava fazsendo uma bela partida, já havia marcado um gol quando atingiu um adversário com um chute por trás após ter sido desarmado. Tite, no entanto, classificou a atitude do jovem jogador como "excesso de vontade":

– O ímpeto dele em retomar a posse e a rapidez do adversário esconder a bola fizeram com que isso acontecesse. Não vi maldade. Foi excesso de vontade. Precisamos saber dissociar o que é o que é irresponsabilidade, do que é violência e do que é excesso de vontade – avaliou o treinador.

Tite também avaliou o desempenho colorado no Estádio Bruno José Daniel e as péssimas condições do gramado:

– É lástimável. Não pode ter um gramado com essas condições para o nível do Campeonato Brasileiro. Um atleta em campo, que é um investimento alto, é um tornozelo ou joelho que machuca, e o investimento se vai. O gramado não é nem mais ou menos, é muito ruim – disse. – Quando eu vi o campo já sabia que não conseguiríamos tocar a bola. Demoramos até nos ajustar, o Santo André teve um certo ímpeto, mas no segundo tempos fizemos o placar e merecemos a vitória. No primeiro tempo tivemos apenas controle. No segundo, controle e domínio – ponderou.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Gols: Taison, aos 24, e Alecsandro, aos 42 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Cris, Ricardo Conceição e Marcel(Santo André) e Kleber, Bolívar e Andrezinho (Inter).  Cartão vermelho: Taison (Inter)
Estádio: Bruno José Daniel.
Data: 15/08/2009.
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha. Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) Fabricio Vilarinho da Silva (GO) .
SANTO ANDRÉ (0) INTER (2)
Neneca, Cicinho (Ricardinho), Cris, Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Élvis (Pablo Escobar) e Rômulo: Sidney (Ricardo Goulart) e Nunes. Lauro, Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Kleber; Guiñazu, Sandro, Giuliano (Glaydson) e Andrezinho (Marcelo Cordeiro); Taison e Alecsandro.
Técnico: Alexandre Gallo. Técnico: Tite.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.