| 14/08/2009 09h32min
Em meio a especulações recentes, o piloto Valentino Rossi, da MotoGP, negou que tenha recebido uma proposta para substituir o brasileiro Felipe Massa na Ferrari. Ele ressaltou que não pretende mudar de categoria neste momento, embora tenha admitido contato com um dos dirigentes da Ferrari, Stefano Domenicali. As informações são do GloboEsporte.com.
– Tenho conversado muito com Stefano Domenicali nestes últimos dias sobre o retorno do Schumi, mas não recebi oferta. De qualquer maneira, não poderia aceitar. Não posso pilotar motocicletas e carros de Fórmula-1 ao mesmo tempo – disse o piloto de 30 anos ao Tuttosport.
Rossi aproveitou a chance para lamentar que Michael Schumacher tenha precisado desistir de seu retorno à Fórmula-1, que seria no GP da Europa, em Valência, no dia 23 de agosto. Schumi cancelou a volta devido a uma lesão no pescoço, que ele machucou em um acidente de moto em fevereiro.
– É verdadeiramente uma pena não ver Schumacher de volta à Ferrari. Na minha opinião, ele estaria brigando pelo vitória logo na sua segunda corrida – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.