Notícias

 | 10/08/2009 23h04min

Florianópolis bate Orlândia em casa pela Liga Futsal

Catarinenses derrotaram paulistas por 6 a 4 nesta segunda

O Florianópolis conquistou uma importante vitória diante do Orlândia, por 6 a 4, em confronto realizado na noite desta segunda-feira, dia 10, no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis (SC). Com o resultado, o clube catarinense somou mais três pontos na chave B da segunda fase da Liga Futsal e chegou à terceira colocação. Já a equipe paulista, que somou apenas um ponto em quatro partidas disputadas, segue na lanterna do grupo.

O jogo

O Florianópolis partiu para o ataque desde o início do confronto. Logo no início os catarinenses anotaram o primeiro tento, em boa finalização do ala Márcio. O gol deu tranquilidade aos donos da casa para que passassem a cadenciar a partida e manter a posse de bola em seus pés. O Orlândia tentava chegar ao ataque, mas esbarrava na defesa catarinense que estava bem postada. Em mais um ataque dos mandandes, o Florianópolis chegou ao segundo gol na partida, anotado por Márcio, novamente. Ainda no final da primeira etapa, Wellington marcou o terceiro tento catarinense no duelo.

Segundo tempo

No período complementar, o time da casa logo ampliou a vantagem para 4 a 0 com gol de Hiltinho, que recebeu belo passe e finalizou bem. Depois do quarto gol catarinense, os paulistas esboçaram a reação e diminuíram com Maicky. Porém, o Florianópolis aumentou a diferença com gol de Alvinho. O Orlândia insistiu e diminuiu com dois gols na sequência, marcados por Rato e Leandro. A pressão paulista foi grande e Cris, em bom chute, marcou o quarto gol paulista.

Quando os visitantes estavam melhor em quadra, o ala PC acabou sendo expulso de quadra e seu time teve que ficar com um atleta a menos. Com isso, o Florianópolis voltou a crescer e chegou ao sexto gol, anotado por Márcio, uma vez mais, resultado que encerrou a contagem.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.