| 08/08/2009 20h41min
Depois de empatar com o Flamengo em 1 a 1 e derrotar o Corinthians por 1 a 0, o Náutico confirmou sua recuperação no Campeonato Brasileiro e venceu o Santo André por 2 a 1, neste sábado, em Caruaru. Punido com a perda de um mando de campo após uma garrafa ser atirada em uma radialista depois do jogo contra o Vitória, nos Aflitos, o Náutico teve de jogar no interior de Pernambuco.
O time de Geninho abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, com Carlinhos Bala. O mesmo jogador ampliou aos 28 minutos. O Santo André descontou já nos acréscimos da argitragem, com Gustavo Nery.
Momentaneamente, o Náutico sai da zona de rebaixamento, com 18 pontos, em 16º lugar. O Santo André tem o mesmo número de pontos e vitórias que o time pernambucano, mas com melhor saldo de gols.
No domingo, o Náutico será ultrapassado por Coritiba ou Cruzeiro, já que os times se enfrentam no Couto Pereira, às 18h30min. O time paranaense tem 16 pontos. O mineiro, 17. As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.