| 05/08/2009 23h20min
Na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na noite desta quarta, o Cruzeiro teve dois jogadores expulsos no jogo do Mineirão. Em 16 jogos, a equipe já levou 11 cartões vermelhos. O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, avisou que os jogadores expulsos a partir da próxima rodada serão multados.
– O Cruzeiro sempre multou expulsões disciplinares. A partir do próximo jogo, todas as expulsões serão multadas. O clube não admite mais que esses tipos de expulsões prejudiquem o time – avisou.
Os jogadores estão cientes do alto número de expulsões, e falam em colocar a cabeça no lugar.
– O time não pode perder em casa com dois a menos. A primeira expulsão (Bernardo) foi infantil. Mas temos que colocar a cabeça no lugar e tirar o time desta situação – opinou o atacante Soares.
Para Fabrício, um dos jogadores mais experientes do grupo, o lado psicológico da equipe está comprometido.
– Está faltando paciência. O time quer que as coisas aconteçam logo e acaba se precipitando. Temos que ter cuidado para não acontecer isso, pois está atrapalhando muito – afirmou.
Depois da perda do título da Libertadores para o Estudiantes, da Argentina, no mês passado, o Cruzeiro caiu de rendimento e não consegue se encontrar no Brasileirão. O clube está muito perto da zona de rebaixamento, em 16º lugar.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.