Notícias

 | 05/08/2009 22h33min

Meira sabe que sofrerá pressão por Maxi, mas quer ficar com atacante

Werder Bremen, da Alemanha, faria proposta oficial pelo argentino

O vice de futebol do Grêmio afirma que ainda não existe proposta oficial pelo atacante Maxi López. De acordo com Luiz Onofre Meira, até agora só surgiram especulações. O dirigente sabe que sofrerá pressão nesta janela de transferências, mas afirma que o clube fará de tudo para não perder jogadores. A informação da Rádio Gaúcha é que o Werder Bremen, da Alemanha, oficializará uma proposta pelo argentino.

– Até agora é só barulho. Sabemos que vamos sofrer essas pressões na janela, mas nosso objetivo é passarmos intactos por isso. Propostas e atletas são analisados, é um constante trabalho. Mas agora o Grêmio tem outro objetivo, que é apostar nesse grupo que está aí e virar essa janela sem se desfazer de nenhum jogador – disse.

O jornal alemão Bild noticiou há poucos dias o suposto interesse do Werder Bremen em Maxi López. Questionado sobre a possibilidade de contratação, o diretor esportivo do clube, Klaus Allofs, respondeu:

– Eu não posso dizer nada.

Maxi López está no Grêmio por empréstimo até o dia 31 de dezembro. Ele pertence ao FC Moscou, da Rússia.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.