Notícias

 | 02/08/2009 22h52min

Cléber Santana admite interesse em voltar ao Brasil

Meio-campista do Atlético de Madri estaria nos planos do Inter

Há três anos no futebol espanhol, o meia Cléber Santana admite interesse em voltar ao Brasil. O jogador de 28 anos, ex-Santos e atualmente no Atlético de Madri, pode parar no Beira-Rio. A informação de que o Inter estaria interessado em repatriar o meio-campista surgiu neste domingo.

O jogador concedeu entrevista à Rádio Gaúcha após disputar um amistoso em Londres, promovido pelo Arsenal, onde o time espanhol empatou por 1 a 1 com o PSG, da França. Por telefone, negou qualquer negociação com o Inter, mas se disse lisonjeado com o possível interesse do time gaúcho. 

— Não conversei com o meu empresário nestes dias e não estou sabendo de nada. Mas fico feliz com o interesse do Inter, um grande clube e um dos maiores do Brasil — afirmou.

Cléber Santana deixou o Santos em 2007. No ano seguinte, ele foi emprestado ao Mallorca, onde se destacou. De volta ao Atlético de Madrid, ele tem sido titular em algumas partidas da pré-temporada e figura nos planos do técnico Abel Resino. O clube da capital espanhola já descartou propostas anteriores por ele.

— Eles querem renovar por mais dois anos. Conversei esses dias com o presidente do clube e ele tem ofertas do La Coruña, do Zaragoza e outras equipes daqui, além do Hamburgo, da Alemanha. Mas eu tenho interesse em voltar para o Brasil, sim. Vou esperar o meu empresário chegar aqui na Espanha para ver o que vai acontecer — explicou o jogador.  

O empresário de Cléber Santana, Juan Figer, garante que não recebeu nenhum contato em nome do Inter. Santos, Fluminenses e Cruzeiro teriam sondado o jogador recentemente. Se depender do empresário uruguaio, o jogador deve seguir na Espanha por mais alguns anos. Mas a vontade do jogador em retornar ao Brasil é bastante clara.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.