| 31/07/2009 18h26min
O pivô Lukaian fez sua estreia com a camisa da Krona Joinville na vitória da equipe catarinense sobre o Farroupilha por 4 a 3 na noite da última quinta-feira.
Apesar de não ter marcado gol, Lukaian acertou duas bolas na trave e afirmou que está feliz com sua primeira partida.
— Ainda não marquei, mas acredito que não irá demorar. O importante é que a Krona venceu e voltou a pontuar. Estou feliz pela estreia, no geral ela foi boa — avaliou o pivô.
Atuando fora do Brasil por quase seis anos, o atleta explicou que ainda não se readaptou ao ritmo do futsal nacional, que, segundo ele, é mais veloz.
— Estou próximo da forma física ideal, mas ainda não atingi 100%. O ritmo de jogo aqui no Brasil é bem mais intenso, a velocidade em quadra é bem superior a da Europa. Certamente para os próximos compromissos já estarei melhor e mais solto — garantiu.
O pivô falou das pretenções da equipe joinvilense na Liga Futsal.
Após vencer a primeira fase da competição, o Krona Joinville
tropeçou nas duas primeiras partidas da fase seguinte — derrota para o Umuarama por 6 a 4 e empate com Marechal Rondon em 1 a 1 — e só ganhou na terceira rodada, contra o Farroupilha.
— Nenhuma equipe ficará na primeira posição durante toda a Liga Futsal, é normal essa oscilação nas primeiras posições. Nosso elenco é forte e não tenho dúvida que iremos brigar pelo título — encerrou.
Lukaian atuou por quase seis anos em times da Europa e afirma que futsal nacional é mais veloz
Foto:
Cleber Gomes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.