Notícias

 | 30/07/2009 16h52min

De aniversário, Andrezinho lamenta falecimento do pai de Tite

Meia recebe cumprimentos no Beira-Rio e se prepara para viagem ao Japão

Juliano Schüler  |  juliano.schuler@rbsonline.com.br

Autor de um dos gol da vitória por 3 a 2 sobre o Barueri, o meia Andrezinho comemorou discretamente o aniversário no Beira-Rio, afinal o clima é de pesar pelo falecimento do pai do técnico Tite. O jogador recebeu os cumprimentos no estádio um dia após antecipar o presente para a torcida colorada. Além do gol que marcou, contribuiu com um passe para o gol de Alecsandro e com a cobrança da falta no terceiro do Inter.

— Ontem todo mundo jogou, marcou, se doou. Acho que foi o primeiro aniversário que eu entrei em campo e acabei fazendo gol — disse.

No entanto, a comemoração pela vitória não durou muito. Logo que chegou em casa, o jogador ficou sabendo do falecimento de Genor Bachi, pai do treinador:

— A gente acompanhou o modo como o Tite estava lidando com isso, trabalhando aqui e com o pai em uma situação muito delicada no hospital. E sabe o quanto ele preza os familiares.

Ao deixar o Beira-Rio na tarde desta quinta, o meia levou embaixo do braço uma coleção de CDs e DVDs que vai levar para a viagem até o Japão. O Inter embarca às 16h desta sexta para a cidade de Oita, mas deixando Porto Alegre, a delegação faz conexão em São Paulo. Depois passa por Nova York, nos Estados Unidos, e de lá segue até Tóquio. Na capital japonesa, vai para outro aeroporto para o embarque final até Oita. A previsão de chegada no destino está para as 18h de domingo pelo horário local.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.