| 29/07/2009 20h11min
Ex-jogador do Flamengo e atual auxiliar de Dunga no comando da seleção brasileira, Jorginho admitiu, nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia, ter recusado uma proposta para ser o novo treinador rubro-negro. As informações são do site GloboEsporte.com.
O ex-lateral, que já ocupou o cargo no América, afirmou ter certeza de que um dia será técnico da equipe com a qual foi campeão da Copa União de 1987, mas preferiu dar apoio ao interino Andrade. De acordo com o jornal "O Globo", Jorginho teria alegado que não poderia aceitar o convite por conta dos compromissos com a seleção, apesar de a proposta prever que, em caso de conflito de datas, Andrade assumisse o comando do time.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, admitiu ter consultado Jorginho a respeito de seu interesse em assumir a função, mas negou que tenha sido feita uma proposta oficial, reafirmando a permanência do técnico interino pelo menos até domingo.
– Fizemos uma sondagem, mas não houve proposta até porque precisávamos saber se ele gostaria. É um profissional que se encaixa no perfil, mas estamos muito satisfeitos com o Andrade. Ele foi muito bem recebido pelo grupo e até domingo não há possibilidade de contratar outro, independentemente de resultado.
O clube da Gávea recebe o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.