| 29/07/2009 11h36min
Estava certa a avaliação do médico Dino Altmann, que está em Budapeste a pedido da família de Felipe Massa para acompanhar a recuperação do piloto. Ele havia indicado na terça que o brasileiro tinha condicões clínicas de deixar a UTI.
Massa está sendo transferido para um quarto na enfermaria neurológica do Hospital Militar da capital húngara. Nesta manhã, um exame de ressonância magnética já apontou uma diminuição do edema no cérebro e o inchaço no olho esquerdo também está menor. O piloto já deu seus primeiros passos ao redor da cama e, segundo Altmann, conversou por mais tempo do que o esperado para alguém que sofreu uma lesão desse tipo.
Numa conversa com o amigo e piloto da Stock Car Popó Bueno, o brasileiro já perguntou sobre a possibilidade de correr em Valência, na Espanha, daqui a três semanas e meia.
– Os amigos e a família pensam em ver ele bem, em casa, com saúde, mas o piloto sempre quer voltar a correr logo. Só os médicos podem saber se ele vai poder voltar ainda este ano ou no ano que vem. Quando sofri meu acidente em 2001, a próxima corrida era aqui na Hungria e eu também perguntei sobre ela. Foi quando os médicos me deram um tranco, dizendo que eu quase fiquei sem andar, não podia já estar pensando em correr. Foi isso o que falei pra ele, que ele ainda tem muito que se recuperar para poder voltar – relatou Popó, conforme publica o GloboEsporte.com.
Sobre uma possível transferência para Paris ou uma alta definitiva, Altmann contou que ainda é preciso esperar mais uns dias para tomar alguma decisão.
Médico Dino Altmann conversou com a imprensa na frente do hospital em Budapeste
Foto:
Peter Kollanyi, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.