| 28/07/2009 22h35min
A versão de que o afastamento de D'Alessandro do grupo principal do Inter foi motivada por um desentendimento entre o argentino e o técnico Tite foi descartada, na noite desta terça-feira, pelo vice-presidente de futebol do clube Fernando Carvalho. O dirigente lembra que, em momentos de crise no futebol, muitas histórias são contadas na tentativa de se encontrar explicações para a má fase da equipe:
– Na segunda-feira, recebi um torpedo de um jornalista dizendo que tinha a informação de que eu e o presidente Vitorio discutimos em um bar e quase saímos no soco. Mandei a mensagem para o Piffero, até para brincar um pouco em um momento como este. Não tem o menor cabimento. O D'Alessandro não está treinando com o grupo por não estar em boa forma – afirma Fernando Carvalho.
Pouco tempo atrás, o argentino D'Alessandro era o jogador mais saudado pelos colorados. Atualmente, está sendo penalizado pela má fase que atravessa.
– O D'Alessandro não é queridinho e nem vilão. Ele não tem privilégios, mas também não é um satanás. D'Alessandro sempre foi e será tratado como os demais jogadores – disse o dirigente.
Fernando Carvalho também não aceita a versão de que alguns jogadores do Inter estejam curtindo demais a noite porto-alegrense:
– Nós temos um controle sobre os jogadores. Eles são profissionais e tem que se preservar. Mas ninguém está impedido de sair em um dia de folga. Claro que não se pode cometer excessos. Agora, os jogadores do Inter têm uma postura normal. Temos controle sobre isto – avisa Carvalho.
Depois da derrota diante do Botafogo, no sábado, a paciência de Fernando Carvalho chegou ao fim. Logo após a reapresentação dos atletas, na tarde de segunda-feira, o dirigente se reuniu com o grupo colorado e cobrou forte de todos. Agora, espera os resultados:
– Espero que a "sacudida" no vestiário já dê resultados contra o Barueri. O Inter não vem fazendo boas atuações. Mesmo quando venceu, contra o Fluminense, teve uma atuação apenas razoável. Sabemos que o adversário tem muita qualidade e vai ser uma dificuldade muito grande.
Carvalho garante que diretoria tem controle sobre saídas noturnas dos jogadores do Inter
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.