Notícias

 | 28/07/2009 20h59min

BMW pode anunciar saída da F1

Entrevista coletiva da equipe está marcada para está quarta-feira

A equipe alemã marcou uma entrevista coletiva amanhã que deve anunciar a retirada da BMW da principal categoria de automobilismo. A informação, que surgiu no site Autosport, diz que esta pode ser a última temporada com a participação da escuderia.

Esta entrevista coletiva vai ter a presença de Norbert Reithofer, presidente da BMW, o diretor da escuderia, Mario Theissen, e o diretor de desenvolvimento Klaus Draeger.

O motivo real da entrevista ainda não foi revelado. Mas o comunicado diz que está relacionada a uma notícia importante e é devido a atuais evoluções no automobilismo. A atual temporada não é boa para a BMW. A equipe alemã tem apenas oito pontos no mundial de construtores.

— Aparentemente, todos estão desapontados com os resultados alcançados, mas, apesar disso, não há novidades ou discussões desde fevereiro, quando avaliamos o nosso planejamento para 2009 — disse Mario Theissenm, diretor da escuderia ao Autosport.

O site afirmou que uma reunião para discutir o futuro já foi feito. A coletiva deve esclarecer o futuro da escuderia alemã.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.