| 27/07/2009 17h05min
Após a derrota para o Botafogo por 3 a 2 neste sábado, Fernando Carvalho prometeu uma sacudida no vestiário do Inter. Na tarde desta segunda-feira, o dirigente anunciou algumas medidas que serão adotadas. Uma delas atinge um dos jogadores mais caro do elenco Colorado: o meia D'Alessandro, que vem sendo alvo de críticas nas últimas atuações do time. O jogador vai treinar em separado para recuperar o desempenho do início do ano, por tempo indeterminado:
— D'Alessandro será recuperado. Vai treinar em separado para recuperar o seu melhor ritmo. Todo grupo tem que retornar aquele tipo de aproveitamento. A cobrança não será isolada. A diretoria tem o direito de cobrar do grupo — afirmou Carvalho.
O afastamento do meia também se deve por causa da punição que o jogador recebeu pela expulsão na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. D'Alessandro ameaçou agredir o zagueiro Willians e pegou 60 dias de pena. Por causa de um efeito suspensivo, o atleta participou dos três
últimos jogos do Inter
no Brasileirão, contra o Grêmio, São Paulo e Botafogo. Mas será julgado novamente nesta quinta-feira, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.