Notícias

 | 22/07/2009 10h41min

Zulu e Ricardo Lobo devem formar a dupla de ataque do Criciúma

Técnico Itamar Schulle começa a esboçar o time para a partida contra o Caxias

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com.br

O técnico Itamar Schulle começou, na terça, a esboçar a equipe que pretende escalar, no próximo dia 26, para o confronto decisivo contra o Caxias, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Pela manhã, a equipe disputou um jogo-treino contra o Nacional, de Capivari de Baixo.

O treino serviu para o técnico observar todo o grupo de jogadores. No primeiro tempo, Itamar escalou uma equipe considerada reserva. Na segunda etapa, foi a vez dos titulares. As novidades estavam na defesa e no meio-de-campo. Recuperado de uma lesão muscular, Josemar formou dupla de zaga com o capitão Júlio Cesar.

Outro destaque do treino foi a presença de Leandrinho. O jogador atuou em lugar de Glaydson, que não treinou durante o dia. Glaydson ainda reclama de dores no músculo adutor da coxa direita e ficou em tratamento no Heriberto Hülse. O meio-de-campo foi completado por Marcos Paraná, já que o meia Roni, 17 anos, estava em viagem de retorno de Belo Horizonte, onde disputava a Taça BH de Futebol Júnior.

Liberados com o adiamento do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o volante Luis André e o atacante Zulu estavam na equipe titular. Zulu formou dupla de ataque com Ricardo Lobo. Já o meia Mateus, com dores nas duas canelas, acabou vetado pelo departamento médico.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.