| 21/07/2009 20h39min
A novela Palmeiras-Muricy Ramalho terminou com final feliz para a torcida do time paulista. Após uma longa negociação, a direção alviverde anunciou na noite desta terça-feira o acerto com o treinador. Ele chega para substituir o interino Jorginho, que estava no cargo desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no fim de junho. O contrato vai até o fim de 2010.
Tricampeão brasileiro, Muricy estava desempregado desde 19 de junho, quando foi demitido do São Paulo após a eliminação do time na Libertadores, contra o Cruzeiro. Nesse período, ouviu propostas do próprio Palmeiras e do Santos, além de sondagem do Fluminense, e chegou a ser descartado pela direção alviverde por causa de diferenças financeiras.
A reaproximação do Palmeiras com o técnico ocorreu no início desta semana, durante um jantar com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Nesse encontro, teriam sido resolvidos os entraves financeiros que impediram o acerto anteriormente. O salário do treinador, no entanto, não foi revelado.
Muricy Ramalho deve ser apresentado nesta quarta-feira no Palestra Itália. Mas quem comandará o time na partida do mesmo dia contra o Goiás, no Serra Dourada, será o interino Jorginho. A estreia do novo técnico deve ocorrer apenas no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, em Presidente Prudente.
Com informações do GloboEsporte.com.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.