| 19/07/2009 19h43min
Após a derrota no Gre-Nal, neste domingo, no Olímpico, o vice de futebol Fernando Carvalho disse que não vê motivos para troca da comissão técnica colorada. Assim, o dirigente garantiu a permanência do técnico Tite no comando do Inter.
– Não muda nada. Vocês me conhecem. Sabemos que isso acontece no futebol. Ninguém vai entrar em depressão. É só um jogo no campeonato, em 38 rodadas – afirma.
Inclusive, Carvalho disse que as escolhas e alterações de Tite durante a partida agradaram. O dirigente explicou que Taison teve mais funções defensivas do que ofensivas.
– Sem o Magrão, tínhamos que cuidar para o lado esquerdo. Por isso, o Taison jogou ali. Ele teve mais uma função de coibir do que atacar – explica Carvalho.
Para o dirigente, o Grêmio foi superior e que mereceu a vitória. O dirigente também admitiu que o Inter não vem conseguido boas atuações.
– O Inter jogou melhor no primeiro tempo. Teve o predomínio, mas o Grêmio empatou em cobrança de falta. O adversário mereceu vencer, teve mais volume. (...) Ultimamente, não temos jogado bem. Temos que seguir trabalhando para melhorar, principalmente fora de casa – opina.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.