Notícias

 | 16/07/2009 17h11min

Presidente do Palmeiras desmente efetivação de Jorginho

Luiz Gonzaga Belluzzo diz que foi mal interpretado

Apesar dos bons resultados no comando do Palmeiras, Jorginho não foi efetivado no cargo de técnico. O presidente do clube paulista havia declarado que o funcionário do clube havia sido promovido, e que o clube não procurava ouro treinador. Porém, algumas horas depois, Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que havia sido mal interpretado ao fazer uma brincadeira. As informações são do site Globoesporte.com.

— Talvez eu não tenha sido claro. Foi uma ironia, uma brincadeira... Falei até dando um leve sorriso. Eu não disse que ele seria o novo técnico do Palmeiras, mas sim que ele estava efetivado por já ser do clube.

Sobre a declaração de que o Palmeiras não estaria procurando outro treinador, Belluzzo também fez questão de se explicar:

— O que eu quis dizer é que não vamos atrás de um técnico agora. O Jorginho está treinando o time e não temos motivos de ficar procurando técnico.

Jorginho comandou o time do Parque Antártica quatro vezes no Brasileirão. O treinador conseguiu três vitórias e um empate.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.