Notícias

 | 14/07/2009 22h16min

Delegado diz que Romário está na carceragem

Jogador foi encaminhado à delegacia por atrasar pensão alimentícia

O ex-jogador de futebol Romário foi encaminhado na tarde desta terça-feira para a 16ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, por ter atrasado a pensão alimentícia cobrada pela sua ex-mulher Mônica Santoro. O delegado titular da DP, Carlos Augusto Oliveira, informou que Romário está na carceragem da delegacia aguardando a transferência para a Polinter. As informações são do site G1.com.br.

— O Romário já está na carceragem, mas a transferência para a Polinter não será feita hoje apenas porque não há mais tempo. Se o advogado dele não chegar até as 10h30 com um alvará de soltura, aí sim ele vai para a Polinter — disse o delegado.

Romário teve dois filhos com a ex-mulher: Romarinho e Moniquinha. Segundo o delegado, a dívida do ex-atacante pode chegar a R$ 50 mil:

— Acho que a dívida é de aproximadamente R$ 50 mil, referente a dois meses de atraso no pagamento de pensão alimentícia — disse, afirmando que Romário não chegou algemado à delegacia.

Oliveira acredita que Romário deve passar a noite na cadeia. O delegado acredita que dificilmente algum juiz vai expedir um alvará de soltura:

— Sinceramente, não sei se algum juiz vai expedir um alvará de soltura com a rapidez que ele imagina, e o advogado ainda tem de mostrar os comprovantes para conseguir o documento.

O advogado de Romário, Norval Valério, afirmou que o seu cliente pagou a pensão para Mônica:

— Vou levar todos os comprovantes para o Fórum da Barra. Não é preciso de alvará de soltura. O comprovante de pagamento já caracteriza que o Romário está dentro da lei — disse.

Luis Alverez, AP - Banco de Dados / 

Romário pode passar a noite na delegacia
Foto:  Luis Alverez, AP - Banco de Dados


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

14/07/2009 18h27min
Romário é detido em delegacia da Barra da Tijuca no Rio
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.