| 13/07/2009 17h26min
Depois da derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, o técnico Tite admitiu que o momento é de muita pressão sobre os profissionais do clube. Mesmo estando na vice-liderança do Brasileirão, o Colorado não consegue mais repetir o desempenho mostrado no início da temporada e grande parte da torcida "quer a cabeça" do treinador. No entanto, nesta segunda-feira, após a reapresentação, os jogadores saíram, mais uma vez, em defesa do comandante:
– A culpa não é só do professor, mas, no que depender de mim, vou dar a vida para ele ficar aqui – disse Taison.
O goleiro Lauro sabe perfeitamente o que fazer para que as críticas acabem de uma vez:
– Temos de reencontrar as vitórias o mais rápido possível. Quando perdemos, tudo pende para o lado negativo. Com as derrotas, sofremos críticas – revelou Lauro.
O atacante Nilmar concorda que a responsabilidade pela má fase da equipe não pode ser atribuída somente ao treinador. Mas o jogador sabe que a cultura do futebol brasileiro faz com que, em um momento destes, tudo acaba estourando no comandante:
– Ele não entra em campo, mas está no comando. Tem 20, 30 jogadores e ele não têm como dividir a responsabilidade. A responsabilidade acaba ficando toda com o treinador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.