| 13/07/2009 17h02min
A reação gremista e a queda de rendimento colorado não empolga o meia tricolor Tcheco para o Gre-Nal do próximo domingo. Ele reforça a tese de que Gre-Nal não tem favorito, e diz que no clássico tudo se iguala.
– Gre-Nal não tem favorito. É um jogo totalmente diferente, onde tudo se iguala – acredita o capitão.
O Grêmio ainda tem um jogo contra o Coritiba, fora de casa, e o Inter enfrenta o Fluminense no Beira-Rio no meio da semana, antes do Gre-Nal de domingo. Tcheco espera que essa partida melhore o rendimento do Tricolor fora dos seus domínios.
– Primeiro tem o jogo contra o Coritiba. Não estamos jogando bem fora de casa e precisamos de uma vitória lá. Depois vamos pensar no Gre-Nal.
Para continuar atuando bem e subir ainda mais na tabela de classificação, Tcheco diz que é preciso manter o trabalho que vem sendo feito.
– Fomos bem consistentes em todos os fundamentos. Não demos chances para o Corinthians. E agora é dar prosseguimento nesse trabalho para subir na tabela.
O ânimo gremista, de acordo com Tcheco, já está renovado.
– A eliminação da Libertadores doeu um pouco. Apesar de a gente ser profissional, a gente sente um pouco. Mas essas duas vitórias seguidas renovaram o nosso ânimo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.