| 12/07/2009 12h05min
Em entrevista à rede de TV inglesa BBC após o Grande Prêmio da Alemanha, Rubens Barrichello reclamou muito da equipe Brawn. Na corrida deste domingo, o brasileiro assumiu a ponta após a largada, mas perdeu a chance de vencer devido a uma série de problemas, recebeu a bandeirada apenas na sexta posição e ainda caiu do segundo para o quarto lugar no campeonato.
Para começar, sua estratégia, e a de seu companheiro Jenson Button, era de três pit stops, contra dois de todos os outros pilotos. Além disso, a Brawn o devolveu à pista após o primeiro reabastecimento atrás de Felipe Massa, que tinha mais gasolina e um ritmo mais lento. Depois, a mangueira de reabastecimento falhou no segundo pit stop. E, por fim, na última parada, a Brawn inverteu a sua ordem de entrada com a de Button, o que o fez ficar atrás do inglês.
– Hoje demos um show de como se perder uma corrida. Fiz tudo que tinha que fazer, que era fechar a primeira curva na frente. Sinto pelo time, mas sinto mais por mim mesmo. Deste jeito vamos perder ambos os campeonatos. Para ser honesto, quero pegar meu avião e ir para casa. Não quero falar com ninguém no time, porque sei que eles virão com o mesmo blá blá blá de sempre. Estou terrivelmente irritado – reclamou o brasileiro.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.