Notícias

 | 10/07/2009 12h32min

Empresário diz que Rosinei recebeu proposta do Exterior

Representante do meia confirma que jogador está liberado pelo Murcia

Por mais que tenha sido indicado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, Rosinei, ex-Inter, pode não acertar com o Fluminense. Clube e jogador se reuniram pela última vez na terça-feira e não chegaram a um acordo sobre a questão salarial. De acordo com o empresário Décio Berman, o meio-campo pretende continuar atuando no Brasil, mas também recebeu proposta de clubes do Exterior.

– O jogador recebeu convites de equipes grandes do México e da França, mas quer jogar no Fluminense. A gente já fez uma contraproposta e está esperando uma manifestação do clube – afirmou o procurador do atleta.

O empresário confirmou que o meio-campo conseguiu liberação do Real Murcia, da Espanha – detentor dos direitos econômicos de Rosinei – a fim de se transferir para outro clube.

– O jogador abriu mão de mais de dois anos de contrato e de tudo que tinha para receber. Ele perdeu dinheiro porque pretende continuar atuando no país. Mas não queremos entrar em leilão – disse Décio Berman.

O jogador estava emprestado ao Inter, mas foi liberado em 30 de junho para procurar outro time. O coordenador de futebol do Fluminense, Alexandre Faria, disse que o clube carioca fez o possível para contratar o meio-campo.

– Nós estamos aguardando uma posição do atleta. Já fizemos o que podíamos. Não há um prazo para fechar com o jogador – garantiu.

Com informações do GloboEsporte.com

Juliano Schüler / 

Sem clube, Rosinei está com futuro indefinido
Foto:  Juliano Schüler


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.