Notícias

 | 09/07/2009 16h31min

Mano: “Jogar no Olímpico é sempre especial”

Treinador projeta um confronto difícil contra o Grêmio, domingo

O técnico Mano Menezes voltará ao Estádio Olímpico neste domingo, como adversário, no duelo entre Grêmio e Corinthians, pelo Brasileirão. Em entrevista para o programa Arena SporTV, nesta quinta-feira, o técnico disse que comandar o time paulista na casa gremista “será especial”.
 
– Jogar no Olímpico é sempre especial. Foi lá que tudo começou – afirmou.

Mano também elogiou o time do Grêmio, com a chegada de Paulo Autuori. O comandante do Timão projeta um confronto difícil:

– Houve uma mudança no jeito de jogar com a chegada do Paulo Autuori. O Grêmio tem um meio-campo respeitável. A gente sabe que é duro, vamos respeitar, mas o Campeonato Brasileiro é assim.

Durante a entrevista, o treinador também falou de como é trabalhar com um atacante como Ronaldo. O treinador contou que não esperava que o Fenômeno pudesse produzir tanto em um curto espaço de tempo e disse que o camisa 9 serve de exemplo para os demais atletas.

– Nesse curto espaço de tempo ele produziu muito. Essa produção, que está sendo diferenciada, tem a ver com ele, com sua qualidade técnica e a maneira como o Corinthians se comportou. O Ronaldo entrou em uma equipe bem formada, de qualidade, que o ajuda dentro das suas características – acrescentou.

Fernando Gomes / 

Mano não esperava que Ronaldo pudesse produzir tanto em um curto espaço de tempo
Foto:  Fernando Gomes


Tabela do Brasileirão

Notícias Relacionadas

09/07/2009 16h22min
Jonas treina ao lado de Maxi López em coletivo no Olímpico
09/07/2009 13h43min
Mano volta ao Olímpico depois do jogo que rebaixou o Corinthians
09/07/2009 12h33min
Treino da tarde encaminha substituto de Herrera no Grêmio
09/07/2009 10h17min
Mano Menezes volta a brincar com função de Ronaldo
09/07/2009 00h40min
Ronaldo marca em Brasileiros depois de 15 anos
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.