| 09/07/2009 11h17min
Jogadores da seleção argentina, como Messi, Tévez e Mascherano, querem La Bombonera como palco da partida contra o Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. O jogo, válido pela 15ª rodada da competição, está marcado para o dia 06 de setembro.
A informação é de Juan Carlos Crespi, um dos vice-presidentes do Boca Juniors, clube proprietário do estádio.
– Tévez, Messi e Mascherano me pediram para jogar lá. O campo do Boca é um local muito estratégico. A força da torcida daria à equipe entre 30 e 40% da vitória que precisamos para garantir vaga no Mundial da África do Sul – afirma.
Crespi disse também contar com a aprovação do técnico Diego Maradona, que fez história com a camisa do clube quando jogador. Ele disse que o clube enviou uma nota à federação argentina de futebol para que apresente o estádio do Boca como alternativa para a partida, mas reconheceu que a decisão final será da Fifa.
Uma comissão da Fifa deve inspecionar o estádio Gigante de Arroyito, do Rosario Central. O local, 300 quilômetros ao noroeste de Buenos Aires, foi apontado em princípio como palco da partida devido às reclamações sobre o estado do gramado do Monumental de Nuñez, do River Plate, tradicional sede dos jogos da seleção.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.