| 08/07/2009 15h04min
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) informou nesta quarta-feira que chegou a um acordo com a Associação de Equipes da Fórmula-1 (Fota) para que a regra do limite orçamentário não entre em vigor no próximo ano.
Representantes da FIA e das equipes que se inscreveram no Mundial de 2010 (as atuais e as estreantes USF1, Campos e Manor Grand Prix) se encontraram no circuito de Nürburgring, que receberá este fim de semana o Grande Prêmio da Alemanha.
FIA e Fota decidiram pelos gastos livres em 2010, mas o acordo está condicionado a uma redução gradual nas temporadas seguintes até níveis da década de 90.
No entanto, a federação informou em comunicado que as escuderias abandonaram a reunião antes de começar a discutir a regulamentação que entrará em vigor depois de 2010. A FIA alega que as equipes não concordaram com a proposta para futuros cortes, assim como a que envolve o peso mínimo dos carros.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.