| 06/07/2009 17h13min
D'Alessandro falou nesta segunda-feira no desembarque do Inter em Porto Alegre após o retorno de Recife, onde a equipe venceu o Náutico por 2 a 0. Ele já havia concedido entrevista na semana passada. No saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o argentino detalhou sua insatisfação com as contestações que vem recebendo em função das atuações mais recentes. Para ele, os questionamentos são exagerados.
– Acho que cobram demais. Alguns jornais cobram demais. Acho que é um pouco injusto – disse ele.
D'Alessandro disse que jogar mal é compreensível no futebol. Ele lembrou que vem de uma lesão, buscando melhor ritmo, e observou que não estaria no Brasil se atuasse em alto nível em todos os jogos.
– Muitos não compreendem. Fiquei 20 dias parado. Apenas três jogadores no mundo jogam bem todos os jogos. Só Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká. Se eu jogasse bem sempre, não estaria no Brasil – comentou o
argentino.
Enquanto caminhava na direção do ônibus do Inter, o atleta disse onde estaria se fosse bem em todas as partidas:
– Na Europa.
D'Alessandro ainda falou que não se abala por ter perdido o pênalti contra o Náutico. Ele lembrou que já viveu situação muito pior ao desperdiçar uma cobrança na final da Copa América de 2004, pela seleção argentina, contra o Brasil.
– Só erra quem bate – resumiu.
O camisa 10 colorado e seus colegas de Inter ganharam folga na tarde desta segunda-feira, mas terão que madrugar na terça. O Inter se reapresenta às 6h45min para viajar ao Equador, onde decide a Recopa Sul-Americana contra a LDU, na próxima quinta.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.