Notícias

 | 03/07/2009 19h54min

Tcheco lamenta falta de títulos de expressão pelo Grêmio

Com o contrato encerrando no fim do ano, meia ainda não decidiu seu futuro

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Com o contrato se encerrando no final deste ano com o Grêmio, Tcheco não sabe se vai permanecer ou se vai deixar o clube. Ele ainda não quer pensar no futuro, mas indica que o fato de não ter conquistado um título de expressão nos anos em que atuou pela equipe tricolor pode interferir em sua decisão.

– Não sei se já para esse final do ano, até porque nesses anos em que estive aqui não conquistei título de expressão, então vou pensar. Vamos ver no decorrer do Brasileirão, como vai estar meu desempenho, então vamos analisar todas essas situações, condições físicas, técnicas, planejamento, essas coisas – explica o jogador.

Tcheco chegou ao Grêmio em 2006 e segue no clube até 2009, tendo passado seis meses no Al Ittihad, da Arábia Saudita, no início de 2008.  Ele conquistou dois títulos do Gauchão (2006 e 2007) com a equipe gremista.

Dono de seu passe, Tcheco pretende decidir se fica ou não no Grêmio mais para o final do ano.

– Como o passe é meu, eu que decido as coisas. Nos últimos anos, quando assinei contrato com o Grêmio, sempre foi nos últimos meses. Então nem tocamos muito nesse assunto – diz ele.

Com o Grêmio, Tcheco foi vice-campeão da Copa Libertadores em 2007 e caiu nas semifinais da competição neste ano de 2009. Aos 33 anos, o meia já pensa até em parar de jogar futebol.

– Eu vou esperar mais um pouco para decidir e ver se eu continuo até jogando futebol – comenta.

Por enquanto, Tcheco afirma que as coisas estão bem no Grêmio, por isso, hoje, ele afirma que seguiria no clube.

– Continuaria sim, por enquanto eu estou bem aqui – finaliza.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.