| 03/07/2009 13h48min
Uma reunião entre o coordenador de futebol Alexandre Faria, o vice-presidente de futebol Tote Menezes e o empresário Décio Berman, na tarde desta sexta, deve acertar a ida do volante Rosinei para o Fluminense. O clube carioca já acertou com o Real Murcia, detentor dos direitos econômicos do jogador. O único detalhe pendente é a questão salarial, que deve ser revolvida ainda nesta sexta com a chegada do agente do jogador de 26 anos ao Rio de Janeiro.
– O empresário do Rosinei ficou de nos ligar nesta sexta. Assim que ele chegar à cidade, vamos nos reunir para definir as bases salariais. É só isso que está faltando – confirma Tote Menezes.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Fluminense, Rosinei deve assinar contrato por um ano e meio. Ele estava emprestado ao Inter, mas foi liberado pelo time gaúcho para negociar com outro clube na última terça.
Cria das divisões de base do Cruzeiro, Rosinei não repetiu no Beira-Rio o sucesso que teve com o Corinthians. Ele chegou ao Parque São Jorge em 2004. Um ano depois, ganhou a vaga do meio-campo Carlos Alberto. E foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005. O jogador foi vice-artilheiro do time comandado pelo argentino Carlitos Tevez.
As informações são do site Globoesporte.com.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.