Notícias

 | 01/07/2009 10h03min

Viola tem vontade de jogar no Sul, mas afirma que não foi sondado pelo Avaí

Para jogador, time não está em uma fase boa, costumam especular sobre reforço experiente

Mauricio Frighetto  |  mauricio.frighetto@diario.com.br

Surgiram especulações, nesta terça-feira, 30, de que Viola seria o novo reforço do Avaí. O atacante, que defendeu o Rezende no Carioca do ano passado, negou qualquer contato. Sem um clube no momento, ele está disputando o Showbol, pelo Vasco. Nesta sexta-feira, ele estará em Jaraguá do Sul.

Confira abaixo a entrevista que o jogador concedeu ao Diário Catarinense.

DC – Um blog ligado aos torcedores do Rezende publicou que você iria jogar no Avaí. Houve algum contato?

Viola – Não, nenhum. Quando o time não está em uma fase boa, costumam especular sobre um jogador experiente, que faz gol, para o adversário ter respeito. Devem ter falado no Soratto também.

DC – Quais são seus planos?

Viola – Deixei o Rezende e me dei alguns dias de folga. Mas estou treinando. Já tive convites para jogar no Duque de Caxias, um time que eu gosto muito, e no Nova Iguaçu, que disputa a Segunda Divisão do Carioca. Mas não aceitei. Teve conversas com o América-RN e o Vila nova, mas sem propostas concretas.

DC – E como estão suas condições físicas?

Viola – Seria chegar a um clube e jogar. Estou tranquilo e não vou esconder a vontade de jogar no Sul. Mas vamos deixar na vontade de Deus.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.